“Esteja preparado para solucionar problemas reais”, afirma Diretor da FUCAPE Bussines School


  • 26 de Outubro de 2020

 Com toda a evolução tecnológica e competitividade na área de negócios, os profissionais de ciências contábeis e administração estão sendo cada vez mais exigidos para solucionar problemas reais das organizações na esfera pública e privada.

Segundo o diretor da Fucape Bussines School, Dr. Valcemiro Nossa, para estar preparado a este novo contexto do mercado, a parceria entre UnC e Fucape na oferta do Doutorado em Ciências Contábeis e Administração é uma grande oportunidade para os profissionais que desejam se qualificar acadêmica e profissionalmente às novas exigências do mercado.  “Desde 2010, a Fucape tem nota máxima no IGC MEC e está entre as 10 melhores intuições do país reconhecida pela atuação na área de negócios.  Não perca essa oportunidade oferecida pela UnC e Fucape, e garanta o seu ingresso no Programa de Doutorado em Contábeis e Administração”, destaca Valcemiro.

A parceria entre as instituições é resultado do Projeto de Cooperação para Qualificação de Profissionais de Nível Superior (PCI).  As aulas ocorrerão em três dias sequenciais, uma vez a cada mês, no Campus da UnC em Mafra. As inscrições on-line poderão ser realizadas mediante preenchimento da ficha de inscrição e envio da documentação conforme edital disponível no site da UnC CLIQUE AQUI

O valor da taxa de inscrição é de R$ 150,00.