Doutorado em Contábeis e Administração com inscrições até 09 de novembro


  • 4 de Novembro de 2020

"O que posso fazer para manter-me necessário e assegurar a sobrevivência profissional em um mundo em que a insegurança torna-se quase que uma rotina"?  Esses desafios são diários e constantes em qualquer profissão e área de atuação, mas podem ser mais significativos na gestão e no mundo corporativo e organizacional.

O Coordenador do Curso de Doutorado em Ciências Contábeis e Administração da UnC, Dr. Luciano Bendlin, afirma que o curso oferece mais do que uma titulação de doutorado (ou doutoramento), é uma forma de desenvolver a capacidade de cada profissional, independente da área de formação, na  busca criativa de novas alternativas na atuação profissional ou na resolução de problemas, embasados pela cientificidade de  pesquisas ou investigação. "O curso de doutorado promove a realização de estudos de alto nível, formando com excelência profissionais para a condução de processos científicos para a atuação no setor produtivo,  contribuindo de forma relevante para o desenvolvimento social e empresarial", destaca Bendlin. 

A UnC está com as inscrições abertas para o Programa de Acadêmico de Doutorado em Ciências Contábeis e Administração da UnC em parceria com a FUCAPE. São  ofertadas 25 vagas no Campus Universitário de Mafra. As aulas ocorrem em três dias sequenciais, uma vez a cada mês. As inscrições podem ser realizadas até 09 de novembro. As informações completas e o edital podem ser acessados em https://www.unc.br/mestrado/doutorado_administracao

O Doutorado Acadêmico em Ciências Contábeis e Administração tem o conceito 5 na CAPES.