LANÇAMENTO: ODONTOLOGIA EM CONCÓRDIA


  • 27 de Julho de 2021

Estão abertas as inscrições para o curso de Odontologia presencial em regime noturno no Campus da UnC em Concórdia com vagas para o 2º semestre de 2021.

São ofertadas 40 vagas e a classificação do candidato será de acordo com a média global do Ensino Médio, com base no Histórico Escolar .Os candidatos podem realizar a inscrição online e gratuita até 1º de agosto em www.unc.br/ingressomerito. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, no período noturno, eventualmente com aulas ou atividades no período diurno, inclusive aos sábados (conforme o calendário do curso), com duração média de 5 anos.

A reitora da UnC, Solange Sprandel da Silva, destaca que o Curso vem para somar à rede de saúde de toda a região e consolidar a UnC como um polo de formação profissional na área de saúde.  “A Odontologia é uma área essencial para a qualidade de vida da sociedade”, ressalta.

O Curso de Odontologia está com preço especial de lançamento, no valor de R$ 1.880,00 (mensalidade 2021/1ª fase).

SAIBA MAIS

 A atuação do profissional está voltada para todas as especialidades odontológicas, abrangendo o cuidado dos dentes, da boca e dos ossos da face. Além da saúde oral, o profissional pode atuar na área de estética bucal, restauração, extração e limpeza dos dentes, implantação de próteses, realização de cirurgias e o tratamento de doenças da gengiva, língua e bochecha.

 

CLIQUE AQUI E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO