Mais de 90 alunos representaram a UNC campus Mafra no desfile cívico


  • 20 de Setembro de 2022

“Vestimos a camisa daquilo que nos orgulhamos em fazer parte e desejamos representar o que agrega valor à nossa vida”, define o reitor e Presidente da Universidade do Contestado, Luciano Bendlin, quando questionado sobre a importância da participação dos alunos nas atividades da Universidade.

E assim foi com os mais de 90 acadêmicos que representaram a UNC campus Mafra durante o desfile cívico, no último dia 18. “A partir de um projeto de extensão universitária os alunos da UNC representaram seus cursos e demonstraram a integralidade e a articulação do ensino da pesquisa e da extensão universitária existente em nossa Universidade”, explica a diretora do campus Mafra, Pollyana Pawlowytsch.

Participaram do desfile: direção de campus, coordenadores, professores e alunos dos cursos de Administração, Medicina, Engenharia Civil, Psicologia, Direito, Ciências Contábeis, Farmácia, Biomedicina, Medicina Veterinária, Educação Física, Fisioterapia, Engenharia de Software, Enfermagem, Física e Ciência da Religião.

Desta forma, a Universidade do Contestado fideliza seu papel social, demonstrando para nossa comunidade a força do ensino universitário na formação de profissionais cada vez mais qualificados e preparados para o mercado de trabalho.