Alunos do Colégio Universitário Realização destacam-se com notas superiores no ENEM


  • 21 de Fevereiro de 2024

O Colégio Universitário Realização,  desde 1975, ano de sua fundação, vem  desenvolvendo o potencial de seus alunos, alcançando excelentes resultados nos vestibulares e ENEM 2023.

O corpo docentes especializado e dedicado, um projeto pedagógico estruturado para formação plena e uma infraestrutura  universitária a disposição, propiciou que  os estudantes do Colégio Universitário Realização - Terceirão 2023 atingissem uma média final no ENEM superior a cem pontos, quando comparado a média nacional. 

Em todas as áreas do conhecimento avaliadas no ENEM, todos os alunos do Colégio Universitário  Realização  obtiveram resultado  de destaque, com  destaque em redação e matemática. A média em matemática e redação foram, respectivamente, 694 e 765, enquanto as médias nacionais foram, 534 e 641.

 As notas conquistadas pelos alunos, demonstram a qualidade do ensino, contribuindo para que ingresso no curso superior nos cursos desejados seja alcançado.

O Colégio Universitário Realização,  da Universidade do Contestado, cumpre sua proposta pedagógica na medida em que possibilita os estudantes desenvolver suas competências e habilidades alinhadas com suas expectativas pessoais e seus valores pessoais, e, assim, construam carreiras sólidas e de êxito. Aqui, eles são preparados para realizarem e concretizarem os seus sonhos.