UNC CAMPUS RIO NEGRINHO FORMA IV TURMA DO CURSO DE BACHARELADO EM DIREITO


  • 27 de Fevereiro de 2024

Na última sexta-feira (23), a UNC campus Rio Negrinho realizou a cerimônia de colação de grau da ‘IV turma de Bacharelado em Direito’. O curso iniciou as atividades em 2016 e desde então já formou mais de 60 profissionais na área.

“Existem dois momentos que são especiais na vida de um acadêmico: o primeiro dia de aula e o momento da sua formatura. A UNC campus Rio Negrinho realizou a colação de grau de mais uma turma de direito, ressaltando desta forma o seu compromisso em construir e difundir conhecimento, promovendo o desenvolvimento regional há mais de 53 anos”, destacou o Reitor e Presidente da Fundação Universidade do Contestado, Luciano Bendlin.

A solenidade contou com a presença da diretora do campus Profª Santa Cecilia Marques Herzog - representando o magnífico Reitor Profº Dr. Luciano Bendlin - além do coordenador do curso de Direito Jair Zaleski e o Professor. Jaciel Santos Karvat, membro do colegiado do curso de Direito.

Durante seu discurso aos formandos, a diretora do campus UNC Rio Negrinho destacou a força da UNC na região de Rio Negrinho e São Bento do Sul, formando profissionais de excelência e que fazem a diferença para o crescimento dos municípios.

A Universidade do Contestado parabeniza a quarta turma de Bacharelado em Direito do Campus UNC Rio Negrinho por essa conquista! Muito sucesso a todos!